PERMUTA POR CORRESPONDÊNCIA INTER-ASSOCIADOS 18 DE DEZEMBRO 2014

Terça-feira, 18 de Novembro de 2014

No próximo dia 18 de dezembro, pelas 21H30, decorrerá na sede da SPN mais uma PERMUTA POR CORRESPONDÊNCIA INTER-ASSOCIADOS. Este tipo de iniciativa, realizada duas vezes por ano (junho/julho e novembro/dezembro) desperta muito interesse entre os nossos Associados, seja pelo envio de um número assinalável de cartas com as respetivas licitações, seja pela presença de vários sócios na sessão de aberturas das cartas.

Esta PERMUTA POR CORRESPONDÊNCIA INTER-ASSOCIADOS, de 18 de dezembro, são apresentados 629 lotes de moedas portuguesas e do mundo, bem como diversos exemplares da Antiguidade Clássica e ainda bibliografia diversa que poderá interessar a colecionadores e estudiosos.

Para que os nossos Associados possam já ficar com uma ideia dos lotes que integram esta PERMUTA, é disponibilizada desde já no nosso portal (ver menú Permutas Inter Sócios) uma versão ainda sem a compossição tipográfica do Catálogo. Brevemente, será disponibilizada a versão final, já com fotografias dos exemplares mais significativos, quer em formato pdf, quer impressa que, naturalmente, será remetida a todos os Associados da SPN.

Se não é sócio da SPN e tem interesse em participar nesta iniciativa, increva-se com Associado da Sociedade Portuguesa de Numismática.

Também recordamos aos senhores associados que a SPN já está aceitar lotes para a PERMUTA POR CORRESPONDÊNCIA INTER-ASSOCIADOS de junho de 2015. Todos os interessados deverão consultar o regulamento das  PERMUTAS POR CORRESPONDÊNCIA INTER-ASSOCIADOS, disponível neste portal (menú Permutas Inter Sócios)


< voltar

A SPN presente no lançamento das moedas comemorativas dos 50 ANOS do 25 de Abril
A SPN presente no lançamento das moedas comemorativas dos 50 ANOS do 25 de Abril

AOS SENHORES ASSOCIADOS: 84ª Permuta da SPN já em adiantada fase de produção
AOS SENHORES ASSOCIADOS: 84ª Permuta da SPN já em adiantada fase de produção